Batida aconteceu na noite de domingo entre um carro de passeio, uma van e uma Kombi. Cinco pessoas ficaram feridas, e congestionamento passou de um quilômetro
Um acidente na Rodovia Niterói-Manilha, no Km 319, na altura de Neves, em São Gonçalo, deixou três mortos e cinco feridos na noite do último domingo. Por volta das 21h30, na volta do feriado prolongado, um carro de passeio, uma van e uma Kombi colidiram e interditaram a pista sentido Itaboraí, que chegou a registrar um quilômetro de congestinamento.
O carro seguia no sentido Niterói, quando o motorista perdeu o controle e atravessou o canteiro que divide as pistas, atingindo a lateral da kombi, que ia no sentido contrário. Após a primeira colisão, uma van, que estava atrás da Kombi, não conseguiu desviar e também atingiu os outros dois automóveis. Os três veículos foram arrastados por cerca de cem metros, deixando várias peças caídas na pista.
O motorista da van, Jackson Sandro da Silva, de 37 anos, a esposa, Flávia Nascimento Ferreira, 26 anos, e uma jovem que estava no carro, identificada como Vanessa Conceição Menezes, morreram na hora. Outras cinco pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima. O carro de passeio transportava seis pessoas no momento do acidente e acredita-se que o motorista não tivesse carteira de habilitação.
Trânsito na via precisou ser interditado- De acordo com informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra aquele trecho da rodovia, a pista ficou interditada e o trânsito foi desviado para uma via marginal, ao lado de um supermercado. Ainda segundo a empresa, foi registrado congestionamento de 1km. Após o trabalho da perícia, houve a remoção dos corpos e dos veículos e a limpeza da pista para que, às 2h15, a pista fosse liberada.
Fonte: O FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário