O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) voltou às ruas ontem para coibir o transporte de passageiros sem autorização. Ao longo do dia, 43 veículos irregulares foram retirados de circulação, sendo 22 kombis, 16 vans, quatro particulares e um micro-ônibus.
Na Região Metropolitana, a fiscalização do órgão apreendeu duas vans e uma kombi em Maricá, mais duas kombis, três vans e um micro-ônibus em Itaboraí e uma van, três kombis e um carro de passeio praticando lotada em São Gonçalo. Já na Região dos Lagos, equipes do Detro recolheram cinco vans e dois particulares em São Pedro D`Aldeia.
Na Baixada Fluminense, fiscais encaminharam ao depósito público duas vans e sete kombis em Nova Iguaçu, mais quatro kombis e duas vans no município de Belford Roxo, um particular, uma van e quatro kombis na cidade de Magé, além de uma kombi em Seropédica.
A fiscalização do Detro vem realizando seguidas ações de combate ao transporte irregular de passageiros. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.275,20, mais a diária do depósito.
Fonte: O FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário