sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MTV chama atenção por abordar assuntos como música e cinema

Por: Marcella Monteiro 04/10/2013

Emissora tenta reconquistar público com novos programas e atrações. A ideia é apresentar de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana dos jovens   














A MTV mudou: agora sob administração da Viacom, empresa que detém a marca internacionalmente, o M da sigla não significa mais música, e sim “millennials”, uma referência à geração Y, formada por jovens de nascidos nas décadas de 80 e 90. O primeiro programa que foi ao ar na estreia foi o Coletivation, que será exibido de segunda a sexta, às 21h30. A ideia é apresentar de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet. A atração tem como apresentadores o cantor e ator Fiuk e comediante Patrick Maia e a primeira edição teve como participação especial a cantora Anitta.
Outro que já está dando o que falar é o reality show Papito in Love, estrelado por Supla, no qual escolherá sua nova namorada entre 14 candidatas. Dos programas brasileiros já escalados para a programação, ainda há a animação de humor Família do Zaralho, adaptação da mexicana La Família del Barrio, que traz a vida de uma família disfuncional. Felipe Xavier é o responsável pela animação adulta e faz todas as vozes. Já as atrações internacionais, são os realities Catfish, que desmascara as mentiras por trás de relacionamentos online; Pranked, programa de pegadinhas e brincadeiras; as séries Vampire Diaries e Awkward; o programa de auditório Ridiculousness, que mostra convidados famosos e anônimos em situações constrangedoras; e o MTV World Stage, show exibido por todas as MTVs do mundo em sincronia. Na quarta, a emissora passa a exibir a série The Vampire Diaries desde a primeira temporada, que ficará na grade de segunda a sexta, às 20h30. As quatro primeiras temporadas, que já foram ao ar pela Warner no Brasil, serão reprisadas até fevereiro, quando estreia a quinta fase da trama, ainda inédita nos Estados Unidos.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário