sábado, 17 de novembro de 2012

Cancelamento de prova do Detran causa confusão



Razões do cancelamento serão investigados pelo Detran. Cerca de 130 candidatos foram prejudicados. Segundo o órgão, os novos testes acontecerão na próxima semana














*Em apuração
A manhã deste sábado foi de confusão no pátio de prova do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) no Ponto Cem Réis, em Niterói, próximo à subida da Ponte Rio-Niterói. Aproximadamente 130 candidatos tiveram a prova prática de habilitação cancelada, depois que, segundo o Detran, alguns instrutores reclamaram indevidamente da falta dos equipamentos que filmariam as provas.
Ainda de acordo com o órgão, "as provas práticas de candidatos a motorista suspensas, na manhã deste sábado, na área de exames de Niterói,  serão agendadas já para a próxima semana, não havendo, assim, prejuízo para os clientes".
Segundo a candidata Sônia Almeida, depois de duas horas do horário marcado para o teste é que a organização comunicou aos participantes sobre o cancelamento da prova.
“Chegamos às 6h e já era mais de 9h30 quando avisaram sobre o cancelamento. Os fiscais não passaram informações concretas para a gente e ainda disseram que, se não entrássemos na fila para remarcar, teríamos que pagar o Duda (Documento Único do Detran de Arrecadação). É um absurdo, em pleno feriadão sermos tratados desta forma”, disse Sônia.
O Detran também informou que que os fatos ocorridos serão motivos de sindicância, com os responsáveis pelos transtornos sendo punidos pela legislação vigente.


Fonte: O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário