Incêndio em matagal no Barro Vermelho chega bem perto das casas e as chamas por pouco não atingem a fiação elétrica do lugar. Fumaça pôde ser vista de vários pontos do bairro
No começo da tarde de segunda-feira moradores da Travessa Antunes, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, se depararam com um lastro de fogo proveniente de queima de lixo ilegal e consumiu toda uma encosta devido ao tempo seco e quente nos últimos dias em todo o Rio.
O incêndio no matagal colocou em perigo casas vizinhas à encosta e as altas chamas por muito pouco não atingiram postes de energia nos pontos mais próximos ao fogo. Vendo esta situação, alguns moradores e até crianças usaram mangueiras e baldes para tentar amenizar o as chamas até a chegada do corpo de bombeiros.
Após cerca de 40 minutos, homens do Corpo de Bombeiros de São Gonçalo chegaram e levaram mais de três horas para apagar todo o fogo, que provocou também muita fumaça e que pôde ser vista de diversos pontos da Rua Dr. Pio Borges, que corta todo o bairro.
Objetos perdidos no incêndio - Apesar do incidente nenhuma pessoa ficou ferida nem houve maiores danos. Pássaros de estimação e pequenos pertences nas residências mais próximas do incêndio foram consumidos pelo fogo.
Fonte: O FLUMINENSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário