sexta-feira, 1 de maio de 2015

Transporte público tem esquema especial para a final do Carioca


No domingo, trens e metrô terão operação reforçada com viagens extras na saída do jogo entre Vasco e Botafogo, no Maracanã. Segurança também será reforçada 

A Secretaria de Transportes apresenta o esquema especial do transporte público de alta capacidade para atendimento aos torcedores que vão assistir à final do Campeonato Carioca, entre Vasco e Botafogo, domingo, 3 de maio, às 16h, no Maracanã.
A SuperVia vai trabalhar no domingo à tarde com a grade reforçada para a chegada ao estádio. Na saída do jogo, 7.200 lugares adicionais em três viagens extras nos ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna, partirão da estação Intermodal Maracanã. Os torcedores que optarem pelo trem para a ida até o estádio podem planejar suas viagens consultando os intervalos e horários dos ramais disponíveis no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas por dia).
O MetrôRio também reforçará a grade na tarde de domingo nas linhas 1 e 2 para facilitar a chegada de torcedores ao estádio. Na saída, trens extras estarão disponíveis. Pela expectativa de grande público, excepcionalmente neste dia, não será permitido o embarque no sistema de pessoas com pranchas e bicicletas. Quem preferir, pode comprar os cartões de embarque previamente para agilizar a entrada no sistema.
Tanto a SuperVia quanto o MetrôRio reforçarão a segurança nas estações Maracanã e São Cristóvão, que atenderão os torcedores na chegada e na saída do estádio. Além disso, o Detro montará operação especial no entorno do Maracanã e nas principais vias de acesso ao estádio para combater o transporte prata.
"Esse promete ser um domingo de festa para o torcedor carioca. Nossas equipes estarão reforçadas e nossas concessionárias estarão preparadas para garantir que o transporte público seja a melhor opção de chegada e saída do Maracanã", disse o secretário de Estado de Transportes Carlos Roberto Osorio.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário